o que fazer com os emails que recebo !!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

de olho à coca !!!

Dois caranguejos amigos (mas muito desconfiados um com o outro)
andavam a passear na praia.
A certa altura, encontraram um chouriço.
Diz um para o outro:
- Olha, já temos lanche, mas agora falta o pão. Vai tu buscar o pão!
- Eu não! - diz o outro - Senão depois tu comes o chouriço!
- Então, vamos tirar à sorte.
Assim fizeram, e o caranguejo escolhido fartou-se de repetir:
- Eu vou buscar o pão mas tu não tocas no chouriço até eu chegar!
- Está bem! - diz o outro.
Passaram horas, passaram dias, semanas, meses ...
a maré enchia e a maré vazava
e o caranguejo sempre em cima do chouriço para ele não fugir.
Ao fim de alguns anos, o caranguejo já velho e barbudo,
lá continuava em cima do chouriço. Até que um dia pensou:
" uhmmm!! ele já morreu, nunca mais aparece
e estou eu aqui feito parvo a guardar o chouriço.

Vou mas é comê-lo".
Quando se prepara para deitar a boca ao chouriço, salta o outro de trás de uma pedra e diz:
- Se tocas na merda do chouriço não vou buscar o pão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário