o que fazer com os emails que recebo !!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Passou-se numa Rádio do Porto...


Locutor: — Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema.
               — Estooou! Quem fala?
Ouvinte: — Sérgio, de Gaia.
Locutor: — Olá Sérgio... Já conhece a brincadeira? Qual a sua palavra?
Ouvinte: — Ah! A palavra é baita!
Locutor: — Baita? Como se escreve?
Ouvinte: — B - A - I - T - A.
Locutor: — Espere um pouco... Deixe-me consultar o dicionário... É realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra, e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra, o Sr. ganha!
Ouvinte: — Ok, lá vai.... BAITA foder !

E nesse momento desliga a ligação.......

Locutor: — Que é isto?... Vamos colaborar... Afinal existem crianças a ouvir... Vamos tentar outra ligação.
                — Estou?! quem fala?
Ouvinte: — Coutinho, de Canidelo!
Locutor: — Olá Coutinho... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?
Ouvinte: — Eude!
Locutor: — Eude? Como se escreve?
Ouvinte: — E - U - D - E.

O Locutor pede ao ouvinte para esperar...

Locutor: — Deixe-me consultar o dicionário... Deixe-me ver...Deixe-me ver... Eudesma... eudesmol... eudésmia... eudiapneustia...eudiapnêustico... É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa, ganha o prémio!
Ouvinte: — Ok, lá vai... Sou EUDE novo e BAITA foder!

Sem comentários:

Enviar um comentário