o que fazer com os emails que recebo !!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viúva... (a melhor da semana)

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de ter um homem na sua vida . Então, publicou um anúncio no qual se podia ler :

"Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna.
Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater — 2 - Não fugir de mim — 3 - Ser excelente na cama"

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta.
Perplexa, ela perguntou :
— Quem é você? O que quer?
— Olá! - disse ele. Sou eu o homem dos seus sonhos.
— Ah sim? E porque acha que é?
— Ora - ripostou ele — não posso bater-lhe, porque não tenho braços, e não posso fugir de si, porque não tenho pernas.
— Está certo! retorquiu ela
— E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?
Ele respondeu:
— Eu toquei à campainha, não toquei??

Sem comentários:

Enviar um comentário